Seguidores - Followers

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SINFRA DÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DAS OBRAS DA AACC-MT



A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) divulgou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (08.09), a ordem de serviço para o início da obra de reforma da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT), situada no bairro Alvorada, em Cuiabá.

O processo licitatório para a obra foi encerrado no dia 05 deste mês, com a realização da tomada de preço, no qual teve a empresa Arueira como vencedora e que será responsável pela reforma total da cobertura predial, da cozinha e das instalações elétricas, a obra contemplará pintura interna e externa, e implantação de forro de PVC nos ambientes.

Todos os trabalhos serão realizados numa área de 652,46 m² que compreende o setor de administração, de lazer, refeitório e 12 quartos, com capacidade para 24 leitos. Para a essa obra serão investidos recursos da ordem de R$ 200 mil, provenientes do Estado, por meio do Fundo de Desenvolvimento Estrutural e Social de Mato Grosso (Fundesmat).

Para a presidente da AACC-MT, Tellen Costa, a obra irá proporcionar um melhor atendimento psicosocial e pedagógico a aproximadamente 160 pessoas atendidas pela entidade, entre pacientes e familiares. Conforme Tellen, a conclusão desses serviços contribuirá diretamente no processo de recuperação das crianças atendidas pela AACC, cerca de 80 por mês.

Nenhum comentário: