Seguidores - Followers

terça-feira, 24 de julho de 2007

Dias melhores*


Dias melhores...

Semana passada estava nesse paraíso aí...

Semana essa cheia de acontecimentos, alguns muito íntimos, outros tão sérios como o acidente
da Tam...














Tenho pensado nisso tudo e tenho chegado a conclusão de que
vou vivendo bem aquilo que Deus tem me dado. Sou uma areia nesse mundão aí, mas uma areia que tenta viver cada instante... Exemplo a ida a chapada em plena "segundona"... Pequenas coisas, dias felizes... Dias que ficam guardados no coração.

Sei que há um mundo aí fora cheio de dor. Também sei que não tenho feito muito para amenizar isso. Mas não estou deixando que tudo isso também me faça viver nele.

"Na real", eu estou muito feliz! O que eu posso fazer, pelo mundo de dor? pelos que ficam e sofrem a dor daqueles que se foram na tragédia da Tam? Eu posso orar, orar para que Deus os ajude, como sempre tem me ajudado.

Dias melhores virão... Essa é minha esperança e meu alento!

Flamarion M. Campos Jr.*


Nenhum comentário: